« Home | Do título desse Blog »

a "Polêmica" da Siririca

Não assisto novelas, tenho TV à gato, Thank God, mas me chamou atenção a "polêmica" causada pela veiculação de um depoimento no qual uma mulher relata sua primeira experiência "onanística" depois de ouvir uma música do cantor Roberto Carlos.
Que posso dizer... ANTES TARDE DO QUE NUNCA? hahahahahahaha
Falando sério, que porra de polêmica é essa? esse povo que assiste Big Brother, e novela da Globo, que ouve funk e assiste Faustão ficou "chocado"? Como assim? Eu não tenho respeito algum por quem acompanha essas merdas que são supostamente "as melhores novelas do mundo" (se essas são as melhores, imagine as piores?) Meu tempo na terra é escasso, e não planejo gasta-lo acompanhando folhetins regurgitados por "Grandes nomes da teledramaturgia brasileira", não obrigado, prefiro ler um livro, ou melhor ainda, dormir.
Tem gente que acredita que a exportação desse lixo para outros países é motivo de orgulho, mais pra vergonha não é? como será que o mundo vê o Brasil? se levar em consideração as novelas que a BOBO exporta eles devem achar que:

- O Brasil nem é tão desigual, porque os pobres na novela comem pão e tomam café, mas os ricos comem pão, tomam café E COMEM MAMÃO!

- Os homems brasileiros andam sem camisa o dia inteiro, e passam o dia inteiro sendo agarrados por ninfomaníacas enlouquecidas numa orgia de sexo sem fim (junte isso com a mitologia gerada pelo Carnaval e o povo ainda se espanta quando turistas são presos fazendo "Turismo Sexual" no Brasil...)

- O Brasil se resume ao Rio de Janeiro (Leblon para ser mais exato! e São Paulo (Bem pelo menos para a Globo é só isso que existe por aqui...)

Fora a tática ninja master da Globo que de tão usada já virou até mandamento!
Para a primeira semana de exibição mandam equipe para o exterior, lindas paisagens, Globais rolando na relva, etc, passa a primeira semana e PLOFT, vamos pro Projac, quantas vezes vão reutilizar a mesma fórmula (isso foi uma pergunta retórica/irônica/sarcástica, é claro, pois, é óbvio... ENQUANTO OS BOBOTIZADOS IMBECIS CONTINUAREM A ASSISTIR ESSA MERDA RECAUCHATADA/CLICHEZADA/REGURGITADA que tanto amam)

Mas o que eu mais odeio, execro, abomino é chegar no trabalho segunda-feira e ter que ouvir os comentários sobre o que passou no Fantástico ou no capítulo de Sábado... Deus porque me jogastes aqui? meu Carma deve estar bem acumulado....